terça-feira, 8 de agosto de 2023

Escandinavo, o estilo das estrelas

A história da decoração escandinava remonta aos países nórdicos, que incluem Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e Islândia. 

A origem desse estilo está ligada à influência do clima e da natureza predominante nessa região, onde longos invernos e a escassez de luz solar inspiraram uma abordagem única de decoração.

O design escandinavo é conhecido por suas formas orgânicas e linhas limpas, que evocam a conexão com a natureza e proporcionam uma estética minimalista.

As cores predominantes são neutras, como branco, cinza e bege, com toques de tons suaves e pastel para adicionar delicadeza. 

A luz natural é valorizada e maximizada através de grandes janelas e uso de cores claras para refletir a luz.

Se você quer saber mais desse estilo e como aplicar ele na sua decoração, clica aqui para adquirir um guia completo do estilo Escandinavo.

O que você vai encontrar nesse guia:
✔️ História e Princípios da Decoração Escandinava ✔️ Como Maximizar a Luz Natural e Valorizar o Espaço ✔️ Escolha de Móveis Autênticos e Alternativas Acessíveis ✔️ Paleta de Cores, Estampas e Elementos Típicos ✔️ DIY Criativos para Personalização e Economia ✔️ Convivência com Outros Estilos de Decoração ✔️ E muito mais!
Qualquer dúvida me manda um email dulcecastaneda1@gmail.com ou na minha rede @dulce_castaneda_arq



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Escandinavo, o estilo das estrelas

A história da decoração escandinava remonta aos países nórdicos, que incluem Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia e Islândia.  A origem des...